Prazo de troca e devolução


Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 15 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado. IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Atenção


Estendemos nosso prazo de postagem para trocas e devoluções para até 15 dias. Caso não consiga postar dentro deste prazo, entre em contato com nossa equipe de atendimento por e-mail e uma nova autorização de postagem será gerada. * A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim: - No site clique em "Trocas e Devoluções" - Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo. - Embale seu produto na embalagem original, leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente. - Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 30 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 40 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas a vista). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão. Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Instruções importantes


- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (37) 998182015 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30). - O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão. - Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.

Em caso de devolução involuntária - Correios


Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, para o reenvio da compra será cobrado um novo frete.

Atraso na entrega


Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias úteis após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos.